Oficina de Flauta

Curso terá início em junho e irá até novembro; as aulas começarão no dia 12 de junho

O Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para a “Oficina de Flauta Transversal”.

A oficina tem por objetivo proporcionar aos participantes vivências musicais que permitam o aprimoramento das técnicas de execução instrumental, leitura e interpretação musical.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do DMC até o dia 4 de junho, em horário de expediente: das 9h às 11h e das 14h às 16h30. As aulas acontecem semanalmente às quartas-feiras: das 17h10 às 18h50, no DMC/UEM, Bloco 008. A turma terá 12 participantes.

Como critério de seleção, será realizada uma entrevista no dia 5 de junho que consiste na execução de uma peça para flauta transversal, de livre escolha, a fim de verificar o nível de conhecimento dos candidatos.

Será cobrada taxa de inscrição de R$ 30 e mais sete parcelas de R$ 60. O curso terá início em junho e irá até novembro. As aulas começarão no dia 12 de junho.