Senv

Inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 18 de junho; o evento terá certificação de até 20 horas

O projeto de extensão Educação Acolhedora(Edua) “Por uma educação não violenta: desmedicalizando os processos educativos", do Departamento de Psicologia (DPI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove o Primeiro Simpósio de Educação Não Violenta (Senv). O evento será realizado de 19 a 21 de junho, no auditório da Biblioteca Central (BCE).

Participam do projeto estudantes de graduação dos cursos de Psicologia e Pedagogia da instituição. A ideia de organizar o evento surgiu a partir do trabalho e das intervenções realizadas pelo grupo em uma escola pública de Maringá.

O público-alvo inclui profissionais da educação básica, estudantes, psicólogos, psicopedagogos e demais interessados em promover práticas educacionais que valorizem o respeito e a inclusão.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio deste link até o dia 18 de junho. O evento terá certificação de até 20 horas.

Mais informações no Instagram @edua.uem.