2024 01 23 Fotos RU UEM 30 of 11 site

Fechamento excepcional no jantar se deve a um serviço de manutenção interna na cozinha do RU

O Restaurante Universitário (RU) do câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM) informou que não servirá o jantar nesta sexta-feira (7). O fechamento excepcional no período noturno se deve a um serviço de manutenção interna na cozinha do RU.

Já o almoço desta sexta-feira (7) será ofertado normalmente à comunidade acadêmica. O cardápio do dia tem linguiça suína assada, arroz, feijão, salada e fruta. No local, são aceitos pagamentos em dinheiro, Pix e cartões de crédito e débito.

Ainda conforme a direção do Restaurante, o atendimento no RU será normalizado já na próxima segunda-feira (10), com oferta de almoço e jantar para estudantes, docentes e servidores técnicos da Universidade.