notebook tela sesmt

Disponível para servidores e pessoas em processo admissional, sistema pode ser acessado pelo login institucional

O Serviço de Medicina e Segurança do Trabalho (Sesmt), da Universidade Estadual de Maringá (UEM, em parceria com o Núcleo de Processamento de Dados (NPD), desenvolveu um novo sistema on-line para agendamento de consultas, exames periódicos, exames admissionais e exame demissionais.

Além dos servidores, o público externo que está em processo de contratação para ingressar na universidade e ainda não possui e-mail institucional, também pode se cadastrar e realizar todo o processo por meio deste software.

A coordenação do sistema foi realizada pelo servidor João Carlos de Araújo, em colaboração com as servidoras Daiani Balestri Vallin e Maria Teresa Scramin Rosa.

Para ter acesso, é necessário realizar o login com o usuário e senha do e-mail institucional da UEM. O sistema pode ser acessado por meio deste link.

Seguindo o conceito adotado pelo NPD, o sistema é responsivo, ou seja, adapta-se e responde adequadamente a diferentes dispositivos e tamanhos de tela (tablets, celulares, entre outros).

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)