A Escola de Governo está com inscrições abertas, até 25 de julho, para a seleção de servidores públicos estaduais, que tenham interesse em participar do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. O curso será ministrado pela Escola Técnica da Universidade Federal do Paraná, na modalidade à distância.

Os requisitos necessário é ser Servidor Público Estadual Civil ou Militar da Administração Pública Direta ou Autárquica das carreiras do Poder Executivo do Estado do Paraná; estar em efetivo exercício, atuando em Órgãos da Administração Direta ou Autárquica do Poder Executivo do Estado do Paraná; apresentar declaração funcional expedida pela Unidade de Recursos Humanos do órgão ao qual está vinculado; ter a anuência do Titular do Órgão ou do Diretor Geral do órgão ao qual está vinculado e da chefia imediata; não estar matriculado no Curso Técnico em Gestão Pública ofertado pela Escola de Governo realizado em parceria com a Escola Técnica da Universidade Federal do Paraná; ter ensino médio completo.

Para verificar demais informações, acessar o endereço eletrônico: http://www.escoladegoverno.pr.gov.br.

Os servidores da UEM que tiverem interesse deverão entregar a documentação mencionada, devidamente preenchida e assinada, na Divisão de Treinamento e Desenvolvimento (TDE) da UEM, bloco 104, sala 4, até o dia 30 de julho.