A Universidade Estadual de Maringá, por meio do Departamento de Economia,  sedia, nesta sexta-feira (3), a Solenidade de Lançamento do 19º Prêmio Paraná de Economia e do 4º Prêmio BRDE de Desenvolvimento. As premiações distinguem anualmente os melhores trabalhos de monografia de conclusão de curso (em duas áreas) e os melhores artigos de estudantes e de profissionais de Economia do Estado do Paraná.

Os organizadores dos prêmios são o Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon/PR 6ª Região) e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo  Sul. O evento começa às 19h30 no Anfiteatro do Nupélia. Informações adicionais na Secretaria do DCO (sec-dco@uem.br) ou no site www.corecon-pr.org.br.