No próximo dia 28 (terça-feira), dois alunos do Programa Associado de Pós-Graduação em Educação Física (PEF), da UEM e UEL, defenderão suas dissertações de mestrado. As defesas ocorrerão na sala do Conselho Universitário (COU), no prédio da reitoria.

Às 9h, Alessandra Regina Carnelozzi Prati defenderá a dissertação “Associação entre indicadores antropométricos e pressão arterial em escolares”, orientada pelo professor Amauri Aparecido Bássoli de Oliveira. Farão parte da banca os professores Edio Luiz Petroski (UFSC) e Dartagnan Pinto Guedes (UEL).

Às 14h, Albertino de Oliveira Filho defenderá a dissertação “Indicadores relacionados à qualidade de vida de professores da Universidade Estadual de Maringá – PR”, orientado pelo professor Amauri Aparecido Bássoli de Oliveira. Farão parte da banca os professores Edio Luiz Petroski (UFSC) e Dartagnan Pinto Guedes (UEL).