O Instituto de Línguas da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre novas turmas de inglês, francês e espanhol para iniciantes. Os interessados podem se inscrever de 11 a 15 de maio, das 12h às 17h, no Bloco 29, com a entrega de cópia autenticada do histórico escolar do 2º grau ou boletim da última série cursada com as médias anuais das disciplinas, com carimbo e assinatura da escola e com apresentação do RG ou certidão de nascimento. Os acadêmicos da UEM devem apresentar também o horário de aula da UEM de 2009. E os servidores da Instituição devem levar o último contracheque.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00. A matrícula para os selecionados é de R$ 85,00 e mais quatro parcelas de R$ 112,94. O boleto da inscrição pode ser emitido a partir do dia 10 pelo site www.dcf.uem.br (Guia de Recolhimento – Formulário GRUEM – código de recolhimento 760). Antes de efetuar o pagamento da taxa, é preciso passar pela secretaria do ILG, munido da do boleto e da documentação exigida. A lista está disponível no site www.ilg.uem.br.

Outras informações pelo fone 3261-4262.