Quinta-feira (30) é o último dia para as inscrições no curso de extensão preparatório para o Técnico em Música. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola de Música das 8 às 11 horas e 14 às 17 horas. A entrevista de seleção será nos dias 4, 5, 6 de maio.  O curso será realizado entre os dias 11 de maio a 27 de novembro na Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá.

O coordenador do curso, professor Geraldo Ribas, explica que o objetivo é preparar o aluno de música para o ingresso no Curso Técnico. Por isso, é direcionado a estudantes de músicas e interessados que tenha conhecimento básico em teoria musical e nível instrumental correspondente ao quinto ano de conservatório. O curso será dividido em duas partes, a teoria e a pratica. Os interessados devem ter idade mínima de 13 anos ou estar cursando o 8º ano do ensino fundamental.

Outras informações pelo fone (44) 3261-4383.