Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR) convoca á todos da comunidade universitária, incluindo alunos, professores e funcionários, que tem interesse em organizar e participar do I Fast Triathlon Universitário. As inscrições para a organização do evento devem ser realizadas pelo e-mail sec-cdr@uem.br.

O Triathlon combinará 400 metros de natação, três voltas ciclísticas pelo campus e 1200 metros de corrida, permitindo, assim, que um número maior de pessoas possa participar da atividade. Poderão participar tanto em equipe como individualmente.

O objetivo do evento é popularizar o Triathlon dentro da política da CDR, e diversificar as opções físico-esportivas de lazer na universidade.

A prova será realizada em final de semana a ser definido conforme reunião entre a organização e interessados (atletas, voluntários e Atléticas).