Neste final de semana, dias 23 e 24, o Grupo de Estudos do Lazer (GEL) realiza uma atividade de ensino relacionada ao conhecimento sobre acampamento e esportes em meio natural. A participação é aberta a acadêmicos de diversos cursos e interessados na questão ambiental.

O acampamento será em Terra Rica, com saída às 7h15 deste sábado, em frente ao Restaurante Universitário da Universidade Estadual de Maringá. As atividades seguem até às 11 horas do domingo. Não há custo para o participante. A única exigência é que cada um traga barraca e a própria alimentação, além de material para trilha. Entre as atividades programadas está uma descida de rapel.

O GEL está ligado ao curso de Educação Física da UEM e já realiza essa atividade há dois anos, inclusive com grupos de escolares. Os interessados podem se inscrever através do seguinte endereço eletrônico: geldefuem@gmail.com.