O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Estadual de Maringá abriu nova turma de mestrado, na área de concentração em Clínica Integrada. As aulas começam no próximo ano. O mestrado tem duas linhas de pesquisa: Epidemiologia, Prevenção e Educação em Odontologia Integrada e Tratamentos Odontológicos e seus Fundamentos Biológicos.  São dez vagas para alunos regulares, uma parra o Programa de Estudante-Convênio de Pós-Graduação e uma para o Programa de Apoio à Capacitação Docente das instituições estaduais de ensino superior. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, análise de currículo (padrão lattes completo) e do projeto de pesquisa, entrevista e avaliação da disponibilidade para dedicação integral aos estudos.

Os interessados poderão se inscrever ao processo de seleção de 11 deste mês a 25 de novembro, na secretaria do PPO, bloco S-8, na Avenida Mandacaru, 1550, com a entrega da documentação exigida. Nos dias 11 e 12, não haverá expediente na UEM. Outras informações pelo fone 3011-9051, site www.dod.uem.br/pos/mestrado.htm ou e-mail sec-pgo@uem.br.