Onde estou?? Esse é o tema da exposição de artes plásticas, que está aberta até o dia 17 deste mês, no Museu da Bacia do Paraná, localizado na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A exposição é composta por trabalhos de três artistas: Camila Franco, Mazza e Violin. Nas obras estão contidas mais do que as interpretações pessoais de cada um em relação ao espaço físico. Ali estão expressas as intenções e escolhas emanadas do mais íntimo lugar do ser, onde se pode dizer que realmente estamos.

O Museu da Bacia do Paraná pode ser visitado das 8h às 11h e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. É possível agendar visitas para escolas e/ou grupos de turistas e, também, a abertura do Museu no horário noturno. O telefone de contato é o (44) 3011-4294.