Os professores Zack Ferraro e Ângela Alberga, da Universidade de Ottawa, no Canadá, realizam dois cursos entre os dias 7 a 9 de dezembro, na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Os docentes são integrantes da Rede Canadense de Obesidade. Vem à de Maringá, atendendo a um convite do PET Educação Física, para ministrar o curso A Prevenção e o Tratamento da Obesidade. As aulas serão ministradas das 19 às 23 horas.

No período da manhã, das 8 às 12 horas, os dois coordenam o curso de imersão em inglês. A proposta é destacar a comunicação em situações cotidianas, a comunicação científica ou técnica e o inglês instrumental voltado à área da saúde.

As aulas dos dois cursos serão realizadas no Anfiteatro do Nupélia, no bloco H-90, na UEM. É preciso pagar a guria de recolhimento (disponível em www.dcf.uem.br) antes de fazer a inscrição, por meio do telefone (44) 3011-4488 ou do e-mail petdefuem@yahoo.com.br