A Pró-Reitoria de Administração informa que os alunos do Instituto de Línguas, Diretoria de Cultura e Escola de Música da UEM, matriculados no período 1/2011, com direito a descontos, devem protocolar os pedidos até 28 de fevereiro no Protocolo Geral. Os requerimentos para isenção das mensalidades dos servidores selecionados pelas unidades administrativas também devem ser protocolados até 28 de fevereiro.

Os alunos do Instituto de Estudos Japoneses com direito a descontos e matriculados no período 1/2011 devem protocolar os pedidos até 4 de março. Para os servidores selecionados pelas unidades administrativas, o prazo para solicitar a isenção das mensalidades termina no dia 28 de fevereiro.

Os descontos valem para os dois semestres de 2011 e a isenção, apenas um semestre. Para a isenção, devem ser entregues o requerimento preenchido, cópia do comprovante de matrícula, declaração de frequência e aproveitamento do último estágio cursado e a anuência/indicação do responsável pela unidade em que está lotado.