A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários/Diretoria de Recursos Humanos/Divisão de Treinamento e Desenvolvimento da UEM, em parceria com a Escola de Governo do Paraná e a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência promovem a palestra por webconferência As Competências Comunicativas, nesta quinta-feira. A atividade é destinada aos servidores da UEM, que devem ser cadastrados na Escola de Governo ou se cadastrarem. As inscrições devem ser enviadas pelo setor/unidade, com anuência da chefia, até às 10 horas de quinta-feira, para o e-mail sec-tde@uem.br. A palestra, que será proferida pela administrador Cláudio Aurélio Hernandes, poderá ser acompanhada no auditório de videoconferência do Núcleo de Educação a Distância (Nead), bloco H-1, com início às 14h30.