O Restaurante Universitário da UEM manterá o atendimento normal só até o encerramento do ano letivo da Universidade. Ou seja, até 7 de dezembro, serão servidas todas as refeições: café da manhã, almoço e jantar. De 8 a 14 de dezembro, o setor fornecerá apenas almoço.

Já nos dias 15, 16 e 17 de dezembro serão servidos almoço e jantar, medida adotada para atender a comunidade indígena, já que a UEM coordena o X Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná, que ocorre nos dias 16 e 17.

Ao final desse período, o RU permanecerá fechado para higienização, detetização e também para as férias dos funcionários do setor. O setor retoma as atividades normais no dia 21 de fevereiro de 2011, quando volta a servir as três refeições diárias.