O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana da UEM abre 36 novas vagas para o mestrado. Com área de concentração em Infraestrutura e Sistemas Urbanos, o curso é voltado para graduados em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e áreas afins. O PEU é estruturado para que o aluno tenha não só o necessário domínio conceitual e prática de projetos em sua linha de pesquisa escolhida, ou seja,  Infra-estrura e Tecnologia Urbana ou Planejamento e Gestão de Sistemas Urbanos, mas também conhecimentos básicos em outras linhas de pesquisa correlatas à sua esfera de atuação, bem como exercitar a prática integrada da intervenção urbana.

As inscrições serão aceitas até 15 de fevereiro. As provas serão realizadas no dia 1º de março. As aulas começam em 21 de março. Outras informações na secretaria do PEU, bloco C-67, fone 3011-4052, site www.peu.uem.br ou e-mail sec-peu@uem.br.