O Departamento de Música, da Universidade Estadual de Maringá (DMU/UEM), promove o curso Introdução à Criação Musical. A ideia é desenvolver a criatividade musical através de diferentes estímulos, como "música e paisagem", "música e palavra" e "música e ritmo".

A iniciativa é voltada a estudantes de música em geral, que saibam ler partituras. O investimento é de R$ 80,00 e a carga horária de 12 horas. As aulas serão ministradas pelo professor Adriano Gado e pelo aluno de composição Thiago Ueda.

O curso começa nesta terça-feira. Os dias 6 e 16 de dezembro, as terças e quintas, das 18 às 21 horas.

As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça (6 e 7), até às 18 horas, na secretaria do Departamento de Música. Telefone (44) 3011-4092 ou e-mail sec-dmu@uem.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .