A Universidade Estadual de Maringá promove, de 14 a 18 de fevereiro, a II Semana de Integração nas Ciências Exatas. O evento é destinado aos novos alunos de Ciências, Estatística, Física, Matemática e Química com o objetivo de promover a integração entre os acadêmicos e divulgar as atividades desenvolvidas pelo Programa de Integração nas Ciências Exatas e pelos Grupos PET de Física, Química e Matemática.

A carga horária é de 20 horas e poderá ser computada como atividades complementares. As atividades começam às 19 horas, no auditório do Centro de Ciências Exatas, Bloco F-67. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, na secretaria do CCE ou pelo e-mail pice@uem.br. A taxa é de R$ 5. O evento também está aberto a estudantes e professores do ensino médio. Outras informações pelo fone 3011-4331, site www.cce,uem.br ou e-mail pice@uem.br.