O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Estadual de Maringá aceita inscrições, de 18 a 28 deste mês, de alunos não-regulares. As inscrições são para o curso de mestrado e estão abertas a graduados pela UEM, em qualquer curso superior, e alunos matriculados em outros programas de pós da Universidade que queiram aproveitar disciplinas. Nesse último caso, é necessário apresentar carta de recomendação do professor orientador e questionário-entrevista, disponível no site do Programa (www.ppa.uem.br).

Também serão aceitas inscrições de candidatos graduados em outras instituições de ensino, com a exigência de tenham se submetido ao Teste Anpad, a partir da edição de setembro de 2010. O teste é um exame de proficiência utilizado nos processos de seleção do mestrado em Administração da UEM, sendo adotado também por diversas instituições de ensino superior do Brasil.

Outras informações pelo website do Programa ou pelo telefone 44 3011-4976.