A escritora maringaense Angela Ramalho, que atua no projeto Sareh (Serviço de Atendimento à rede de Escolarização), do governo estadual, dentro do Hospital Universitário de Maringá (HU), teve o livro de sua autoria divulgado no Domingão do Faustão. O quadro Vitrine do Faustão mostra indicações de livros e CDs de artistas e escritores nacionais. Palavras Pedem Passagem, de Angela Regina Ramalho Xavier, foi uma das dicas apresentadas no dia 13. No livro, a autora contraria Vinícius de Morais e discorda de Fernando Pessoa.

Palavras Pedem Passagem ainda passou por análise técnica, que incluía quesitos como qualidade editorial e de conteúdo, e foi considerado apto a integrar o catálogo virtual das Livrarias Cultura, uma das maiores do país. Lançada em agosto de 2010, na Bienal de São Paulo, a obra também foi exposta, em outubro do ano passado, na 62ª Feira Literária de Frankfurt, na Alemanha.