A palestra de sexta-feira do professor Ronald Oude Elferink, do Experimental Hepatology, Academic Medical Center Amsterdam e líder do Tytgat Institute for Liver and Intestinal Research da Universidade de Amsterdam, Netherlands, na UEM, foi mudada de local. A palestra sobre Lipid flipping and flopping in health and disease, na sexta-feira, às 14 horas, será no auditório do Bloco K-68, sala 1S. Hoje (17), às 14 horas, no Departamento de Medicina, sala 5, ele falará sobre Bile formation and cholestasis and the molecular mechanism of cholestatic pruritus. Promovidas pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas, as atividades têm patrocínio do CNPq, da CAPES e da UEM. Outras informações pelo fone 3011-4908.