O Departamento de Psicologia da Universidade Estadual de Maringá (DPI/UEM) abre vagas para o curso de especialização Saúde Mental e Intervenção Psicológica.
O curso inicia dia 1º de abril e vai até o dia 21, com uma carga horária de 510 horas/aula com disciplina teóricas. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 18h40 às 23h e, aos sábados, das 7h40 às 12h e das 13h às 17h.
O curso objetiva preparar profissionais de psicologia para planejar e organizar os serviços de Saúde Mental, aprofundar conhecimentos e habilidades à especialidade, ampliar a relação do psicólogo na área da Saúde Mental.
Os interessados têm até o dia 25 de março para efetuar a inscrição, que conta com uma taxa de R$ 50,00, no DPI, localizado no  Bloco 118, sala 10-A. São oferecidas 35 vagas. Os candidatos irão passar por uma pré-seleção na qual será avaliado o curriculum vitae.
Os candidatos selecionados devem se matricular de 28 a 31 de março, apresentando fotocópias do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, RG, CPF, histórico escolar da graduação, e diploma de graduação. Além de 2 fotos 3X4 e curriculum vitae documentado.
O investimento para o curso é de 20 parcelas de R$ 210,00.

Mais informações pelo site www.ppi.uem.br, ou pelo telefone 3261-4416.