O Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física UEM-UEL desenvolve atividades de recepção a seus alunos de mestrado e doutorado em ambas instituições. Hoje de manhã (1º), na UEM, houve uma mesa-redonda sobre as políticas de gestão, formação e perspectivas do PEF. Na UEL, no anfiteatro da Morfologia, a solenidade será na quinta-feira (3), a partir das 9 horas. Estão previstas as mesas-redondas Produção de Conhecimento e Processo de Formação no PEF: relatos de egressos; Processo de Internacionalização do PEF: experiências de pesquisa no exterior; a palestra Pós-Graduação e Produtivismo Acadêmico. Além disso, serão apresentados os professores do programa e feito o registro fotográfico dos alunos da primeira turma de doutorado.

Os interessados em participar das atividades em Londrina devem entrar em contato com a secretária do PEF e reservar lugar no veículo que fará o transporte para a UEL. Fone 3011-4470 ou e-mail sec-def@uem.br.