O Programa de Pós-Graduação em Psicologia, da UEM, promove uma palestra com o professor Charles Dalcanale Tesser, da Universidade Federal de Santa Catarina. O tema em debate será o cuidado na atenção primária à saúde. O evento foi agendado para o dia 24 deste mês, das 17 às 19h30, no auditório do Bloco C-67, no câmpus sede da Universidade. As inscrições devem ser feitas no local, a partir das 16h30, a uma taxa de R$ 5,00.

Tesser é médico, com residência em Medicina Preventiva e Social e especialização em Homeopatia. Possui doutorado em Saúde Coletiva e seus trabalhos de pesquisa e ensino figuram nas áreas de epistemologia e saúde, modelos assistenciais e acolhimento na atenção primária, além de práticas de medicinas alternativas e complementares na atenção primária.

Sua experiência profissional engloba ainda organização de serviços de atenção primária à saúde, em gestão do trabalho de equipes de saúde da família e em medicinas alternativas e complementares.

Informações na secretaria do Programa, sala 10 Bloco 10, fone 44 3011-3871.