A Adecon Empresa Júnior de Consultoria da Universidade Estadual de Maringá divulgou em seu site, neste domingo (27), a lista de aprovados na 2ª fase de seleção de novos integrantes, que ocorreu no último sábado (26). Segundo a Consultoria, 66 pessoas participaram desta etapa e 24 seguirão no processo seletivo.

A terceira fase começou nesta segunda-feira (28) e segue até a próxima quarta (30) com entrevistas individuais. Os dias e horários dos encontros foram encaminhados nos e-mails dos selecionados, conforme informações da Adecon.

A Empresa Júnior presta consultorias na área de Gestão Estratégica, utilizando em sua metodologia ferramentas modernas e avançadas com base no instituto norte-americano PMI (Instituto de Gerenciamento de Projetos), para gerenciar os projetos internos e externos realizados na empresa. A estrutura conta com o Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento. Todas as consultorias são acompanhadas qualitativamente por um Gerente de Projetos e conta com a orientação de professores da UEM.

A lista completa dos aprovados na 2ª fase pode ser conferida no site www.adecon.uem.br. A Adecon funciona das 8h45 às 11 e das 13h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, no bloco E-34, sala 11 B. Outras informações pelo fone 3011-4361 ou pelo site.