O movimento é grande no bazar de produtos doados pela Receita Federal, promovido pela Associação dos Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá (AAHU). As atividades começaram nesta terça-feira (5) e segundo a Assessoria Técnico Científica (ATC) do HU, o horário mais movimentado foi das 14h às 16h30.
Dentre os cinco mil itens que estão sendo comercializados, os eletrônicos foram os mais vendidos. Mas também estão à venda roupas, material de pesca, cobertores, roupas íntima, material escolar, perfumarias, ferramentas, maquiagens e brinquedos.
O bazar funciona das 13 às 18 horas, exceto no domingo (10), que terá inicio às 8 horas com término às 17 horas, na avenida Mandacaru, ao lado do Hemocentro. Toda renda será revertida para a aquisição de material e equipamentos do Hospital.
Outras informações com a ATC do HU. O telefone é o (44) 3011-9172.