Para comemorar mais um ano de contínuo desenvolvimento a Conseq, empresa júnior de Engenharia Química, realizou na última sexta, dia 13 de maio, um coquetel com os professores do Departamento de Engenharia Química da Universidade, visando uma maior aproximação, de modo geral, com o Departamento.

Durante o encontro, o engenheiro responsável do Departamento, João Damasceno, destacou a necessidade dessa integração para conhecer os membros que se renovam a cada ano.

Além disso, a professora Nádia Machado elogiou a confraternização e pontuou que é de suma importância, apresentar os projetos aos professores para que possam orientar, ou ao menos, ter conhecimento destes.

Esperamos ansiosamente mais um ano de intenso trabalho, que renderá, a curto e longo prazo, excelentes resultados para a imagem da empresa, e consequentemente, da Universidade.

A empresa júnior tem como missão formar profissionais diferenciados que atuem como membros transformadores da sociedade, alinhando o meio acadêmico com o meio empresarial. Para conhecer seu trabalho visite o website www.conseq.uem.br.