A Adecon está oferecendo uma oportunidade para os alunos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Maringá de aplicarem os conteúdos aprendidos em sala de aula para o ambiente empresarial. A ideia é que reúnam colegas e montem uma empresa para participarem do UP – até onde você pode chegar?.

O jogo será realizado nos dias 4, 11 e 18 de junho. Para entrar na disputa, é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 15 por equipe, na Adecon e deve ser entregue junto com a ficha de inscrição das 8h45 às 11 e das 13h30 às 18 horas, até sexta-feira (3).

As equipes deverão ser compostas por 3 ou 4 alunos, de cursos diferentes e todos os anos. O time vencedor terá como prêmio uma viagem para foz do Iguaçu, uma noite no Hotel Carimã, um jantar no Rafain show, um passei no Macuco Safari e mais R$ 200. Para isso, as equipes deverão formular as melhores estratégias no caráter contábil (dia 04), econômico (dia 11) e administrativo (dia 18). Todas as decisões tomadas pela equipe serão avaliadas pelos organizadores, que antes de cada etapa darão uma palestra a fim de embasar os participantes.