O Escritório de Cooperação Internacional da Universidade Estadual de Maringá (ECI/UEM) vai promover o I Encontro de Saberes do Escritório de Cooperação Internacional: Argentina, Brasil e Espanha. O evento será nesta quinta-feira (2), no Oficina de Teatro, a partir das 19 horas.

A participação é gratuita e tem como objetivo a divulgação das atividades desenvolvidas pelo Escritório, como, por exemplo, os intercâmbios que intermedia. Para isso, será realizada a palestra Cooperação Internacional na UEM, a ser proferida pela Assessora do ECI, professora Evanilde Benedito. Haverá também a apresentação de dois dos alunos estrangeiros, que vieram estudar na instituição neste semestre. Ambos falarão sobre seus países de origem: Yesica Gramajo, sobre a Argentina, e Alberto Yago Ortega, sobre a Espanha.  A programação do evento conta também com as apresentações do Coral da UEM e do Grupo de Sapateado TAP, da UEM.