A Aiesec de Maringá promove, no dia 9, na UEM, o Global Village Feira das Culturas. O evento pretende promover a diversidade cultural e proporcionar aos estudantes uma visão de mundo maior através da interação com outras culturas. A intenção é apresentar curiosidades, bandeiras, fotos e culinária de países como México, Colômbia, Argentina, Portugal, Hungria, Turquia, Polônia, Itália, Bulgária, Egito, Costa do marfim, Taiwan, China, Índia, Austrália. Intercambistas da Índia, da Colômbia e brasileiros que foram a outros países vão tirar as dúvidas dos que passarem pelas barracas que serão montadas no estacionamento ao lado da Biblioteca Central. O evento, que conta com parceria da CNA Escolas de Idiomas, será das 9 às 22 horas.

Presente em 1,7 mil universidades de 107 países e territórios, a Aiesec é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade. A entidade possibilita aos jovens uma experiência integrada que desenvolve competências pessoais e profissionais a partir de vivência internacional, troca de conhecimentos, valorização da diversidade e gestão de equipes. Outras informações pelos fones 3011-3688 e 9850-7206 ou e-mail monique.marchel@aiesec.net.