A ex-aluna Daniele Tezin e o orientador Anibal Verri Júnior, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Maringá (UEM) receberam menção honrosa pelo trabalho Biblioteca Pública – Hierarquização do Espaço: passagem e permanência, na 23ª Edição do Concurso Nacional de Trabalhos Finais de Graduação em Arquitetura e Urbanismo - Opera Prima 2011.

O Opera Prima 2011 foi aberto a todos os formandos em 2010. De um total de 397 projetos inscritos, cinco foram premiados e 20 receberam menções honrosas, caso do trabalho desenvolvido na UEM.

O concurso é uma realização do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), Revista Projeto e Joy Eventos. Os 25 trabalhos serão publicados na edição de agosto da Revista Projeto Design.

Outras informações pelo site www.concursooperaprima.com.br.