O II Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Biociências Aplicadas à Farmácia (PBF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), será realizado nos próximos dias 21 e 22 (quarta e quinta-feira), no Auditório do Nupélia (Bloco G-90).

O evento, destinado a profissionais de saúde e áreas afins, abordará temas relevantes à pesquisa em terapia celular, peles artificiais, modelos experimentais e bioética. As atividades começam sempre às 8 horas e seguem até às 17h30.

As vagas são limitadas. As inscrições, que podem ser feitas até o dia 20 (terça-feira) pelo site www.pbf.uem.br, custam R$ 10 e R$ 15. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4805 ou pelo e-mail sec-pbf@uem.br.