Na próxima sexta-feira (16), às 18h30, o Conselho Municipal de Educação de Maringá, na Câmara Municipal de Maringá, audiência pública sobre o Projeto de Lei do Senado Nº 388/2007, que versa sobre o Aumento de Carga Horária 960 horas e sobre o Projeto de Lei da Câmara Municipal Nº 11570/2010, que sugere a realização de um plebiscito para se definir a implantação da escola em tempo integral em Maringá.

Estarão presentes o professor e reitor do Centro Universitário de Maringá (Cesumar), autor do projeto do Senado, Wilson Matos; e a professora Lízia Nagel, doutora em políticas educacionais.

A audiência será realizada no Plenário da Câmara e tem como mobilizadoras as professoras Silvia de Moraes, chefe do Departamento de Tória e Prática da Educação da Universdidade Estadual de Maringá (DTP/UEM)e Augusta Padilha, também do DTP.