Dentro da programação do IV Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia, promovido pela UEM, o professor Marcelo Bonini, da Universidade de Illinois de Chicago UIC, EUA, abordou o tema Estresse Oxidativo como Fator Decisivo na Progressão de Doenças Caracterizadas por Hiperproliferação Celular, nesta quinta-feira, dia 19.

O Escritório de Cooperação Internacional da UEM (ECI) foi representado pelo professor Domingos Vaulei Mariucci, responsável pelos projetos internacionais e um dos articuladores que promoveram o edital de mobilidade docente e de agente universitário internacional de 2013. O edital proporcionou a vinda do palestrante, por meio da proposta feita pela professora Débora de Mello Gonçales Sant´Ana, do Departamento de Ciências Morfológicas. O evento anual do Programa de Pós-Graduação Biociências Aplicadas à Farmácia termina nesta quinta-feira. Outras informações no site www.pbf.uem.br/novidades/ivsimposiodebiocienciasaplicadasafarmacia.