Enactus UEM 2

Competição nacional visa reconhecer e premiar as melhores práticas de comunicação e marketing entre equipes

A Enactus UEM, projeto de extensão composta por estudantes da Universidade Estadual de Maringá (UEM) que atuam em projetos de empreendedorismo social, foi recentemente selecionada para participar do Prêmio Marqueterie de Comunicação, promovido pela Enactus Brasil. A equipe concorre a até R$ 5mil no Evento Nacional da Enactus Brasil (Eneb). Este reconhecimento destaca a excelência em estratégias de comunicação e o impacto positivo gerado pelos projetos desenvolvidos pela equipe. 

O Prêmio Marqueterie de Comunicação é uma competição nacional que visa reconhecer e premiar as melhores práticas de comunicação e marketing entre equipes, sua capacidade de alcance e engajamento, seguindo as grandes estratégias do mercado, desenvolvendo seus membros no ramo da comunicação e multimeios ao seu mais alto nível.

Com a seleção para o Prêmio Marqueterie de Comunicação, a Enactus UEM reafirma seu compromisso com a inovação social e a transformação comunitária, demonstrando que a comunicação eficaz é um pilar essencial para o sucesso de projetos de empreendedorismo social. 

Sobre: Enactus UEM faz parte de uma organização estudantil mundial sem fins lucrativos, chamada Enactus Brasil, que promove projetos de impacto com caráter empreendedor social desenvolvidos por acadêmicos.

O objetivo da Enactus UEM é desenvolver habilidades empreendedoras nos estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da UEM, por meio de projetos que atendem comunidades vulneráveis no contexto social em que atuam. Esses projetos são fundamentados em três pilares: social, ambiental e econômico.