IMG 8802 site

Votação é on-line; servidores, docentes e alunos aptos a votar devem acessar o link disponibilizado

Acontece amanhã a eleição para o cargo de superintendente do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM). José Gilberto Pereira e Cremilde Aparecida Trindade Radovanic são os dois candidatos que disputam a chefia do hospital. Para conhecer as propostas de cada um clique aqui.

O gestor do HUM será escolhido por meio de votação on-line. Os eleitores aptos a votar devem acessar este link, disponibilizado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD) da UEM, entre as 6h30 e 21h do dia 6 de junho. O acesso é feito com o mesmo login e senha utilizados no Portal de Servidor UEM (e-mail sem o @uem.br e senha).

A eleição para a chefia do hospital é a concretização de um compromisso de campanha da Reitoria da UEM. O resultado do pleito será publicado no dia seguinte à eleição (7). A posse do eleito está prevista para 10 de junho.