WhatsApp Image 2024 06 05 at 15.38.40

Iniciativa acontece até sexta-feira (7) na própria sede da instituição que fica próximo ao HUM

A Associação dos Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá (AAHU) realiza, entre os dias 5 e 7 de junho um bazar beneficente em prol da construção da casa de apoio aos pacientes e seus acompanhantes do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

São vendidos vários tipos de produtos como roupas novas e seminovas, calçados, brinquedos, artigos de pesca e perfumes. O bazar funciona das 14h às 17h na rua São Vicente de Paula, 219, próximo ao HUM.

Feijoada

Além do bazar, a AAHU também vai realizar a venda de feijoada no dia 23 de junho. A retirada do almoço será no Salão Paroquial da Igreja São Miguel Arcanjo das 11h às 13h. O valor arrecada também será investido na construção da casa de apoio.