2023 08 17 Ilg Fachada 0042

Cursos intensivos de Inglês e Espanhol são para interessados em usufruir a licença capacitação de três meses

O Projeto de Línguas (PLI), do Instituto de Línguas (ILG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está ofertando cursos intensivos de Língua Inglesa (Básico 1 e 2) e de Língua Espanhola (Básico 1 e 2) aos servidores do estado do Paraná que desejam utilizar a licença capacitação de três meses. As vagas são limitadas.

Cada curso terá uma carga horária de 90 horas presenciais, feitas de modo concentrado (o equivalente a nove meses de estudo regular), com a emissão de certificado ao término. Os cursos visam atender as necessidades de capacitação linguística e profissional dos servidores, seguindo os requisitos legais estabelecidos pelo governo.

Os interessados devem se inscrever até dia 24 de junho por meio deste formulário on-line. A efetivação da matrícula ocorrerá somente após o pagamento do curso. As aulas terão início em 23 de setembro.

Para outras informações, consulte o edital nº 008/2024-PLI. Em caso de dúvidas, acesse o site ou entre em contato pelos telefones: 3011-4121 ou 3011-4122.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)