La Negra

Evento contará com a participação de servidores da UEM, além de músicos formados pelo curso de Música da instituição

A Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá (UEM) convida para o show “La Negra – Tributo à Mercedes Sosa”, que será apresentado por Marilaine Corrêa Tenório, a Mari Tenório, servidora técnico-administrativa e acadêmica do Curso de Música, habilitação em Canto. O espetáculo ocorrerá no sábado (6), às 20h, no Teatro do Sesc Maringá.

O evento contará com a participação de músicos e servidores da UEM, além de profissionais formados pelo curso de Música da instituição.

Será uma excelente oportunidade para a comunidade interna e externa da Universidade assistir a uma produção cultural que homenageia a grande intérprete argentina, Mercedes Sosa, que tanto divulgou a cultura latino-americana ao mundo. Além disso, o público poderá apreciar a qualidade musical dos servidores e graduados da UEM.

Informações sobre os ingressos, que estão à venda a preço promocional, podem ser obtidos por meio do telefone e WhatsApp (44) 99853-3709.