UEM discute proposta de Reforma em assembléia
A proposta de Reforma Administrativa e Acadêmica da UEM será discutida numa Assembléia Universitária, a ser realizada na próxima quinta-feira (6), a partir das 8h30, no Restaurante Universitário. O documento elaborado com a contribuição da comunidade acadêmica foi entregue ao reitor Décio Sperandio, semana passada.

.jpg)
O Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM (Mudi), depois de reformas, reabriu as portas neste domingo (2), com entrada franca.
Na visita ao prefeito de Cianorte, Edno Guimarães (PMDB),
no último dia 18, o reitor Décio Sperandio apresentou um plano de melhorias do
Câmpus Regional da UEM naquela cidade.
Uma solenidade realizada na noite de segunda-feira marcou oficialmente o início das atividades da Farmácia Ensino da UEM em suas novas instalações.

O Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) adquiriu, com recursos do governo estadual, um aparelho de videoendoscopia. O equipamento será utilizado no tratamento e no acompanhamento de pacientes portadores de doenças hepáticas e gastrintestinais.


