Em cerimônia emocionante, UEM forma mais 42 médicos diante de auditório lotado

Entre os graduados, Marcos De Aguiar Primo, o segundo indígena formado em Medicina pela Universidade

Entre os graduados, Marcos De Aguiar Primo, o segundo indígena formado em Medicina pela Universidade

Ação envolveu empresas em um esforço de solidariedade único, que movimentou dezenas de colaboradores e a equipe do Hospital durante todo o mês de dezembro.

Inscrições vão até 21 de janeiro de 2025; estão disponíveis cinco linhas de pesquisa nas áreas de Ciências Térmicas e Materiais

Áreas de estudo são Física Geral, Física da Matéria Condensada e Fenomenologia e suas Aplicações

Qualificação ocorreu por meio de projeto de extensão e contribui para que escola tenha um ambiente mais seguro

Evento será realizado na cidade de Ivaiporã e encerrará as atividades artísticos-culturais do projeto em 2024

Atendimento pode ser realizado por encaminhamento dos serviços de saúde ou por procura espontânea, no Serviço Social do Ambulatório do Hospital.

Trabalho premiado, em Brasília, mostra como ação humana compromete funções essenciais de ecossistemas aquáticos

Foto: SETI
Levantamento avaliou o impacto social e ambiental de 1.743 universidades de 107 países, considerando os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Sessão solene especial e antecipada reuniu autoridades, amigos e familiares dos formandos no Auditório do Bloco B33

Equipamentos foram distribuídos pela gestão em ato simbólico no Gabinete da Reitoria; investimento é de R$ 300 mil

Equipe apresentou um trabalho científico e fez relato de caso de paciente atendido no Hospital.

Certificada em 2004, iniciativa foi a primeira produção orgânica do Brasil em uma Instituição de Ensino Superior

Do total de vagas, 11 são para Pessoas com Deficiência (PcD) e negros; inscrição começa na sexta-feira (13)
Evento apresenta o processo de criação de “O bailado de mamãe na rodilha da saudade” e “Quase tudo sobre minha avó”