A Universidade Estadual de Maringá, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, aceita inscrições de projetos para seleção de Bolsas de Iniciação Científica com vigência no período de 1º de agosto deste ano a 31 de julho de 2010. Os interessados têm prazo até o dia 6 de julho. A seleção está regulamentada pelo edital número 3/2009 da Divisão de Pesquisa da Universidade, que está disponível para consulta no site www.sgp.uem.br. O endereço serve para efetivar a inscrição. Os projetos apresentados devem ser novos e será aceito apenas um projeto por docente, de acordo com formulários específicos. O projeto de iniciação científica poderá prever, além do orientador e candidato a bolsista, um co-orientador. Detalhes pelo site ou fones (44) 3261-4102 e 3261-4569.