Maringá terá uma representação oficial do Branch PMI do Norte do Paraná (Project Management Institute), que tem o objetivo de disseminar o conhecimento de gerenciamento de projetos para cidades e região. O lançamento do empreendimento será na terça-feira (28), às 19h30, no Anfiteatro Ney Marques, na UEM. O vice-presidente de Projetos Especiais do PMI Paraná, Marcos Abreu, fará uma apresentação da entidade no Brasil. Patrícia Inêz, diretora de Comunicação e Eventos do Branch NP, profere uma palestra sobre dados recentes sobre o Valor do Gerenciamento de Projetos para as Empresas.

Durante o evento, que tem participação de três empresas juniores da UEM (Adecon, Dinâmica e Conseq), os universitários poderão se inscrever na entidade. De acordo com os princípios do PMI, “um gerenciamento de projetos eficaz é indispensável para converter estratégias de negócios em resultados positivos. Por causa da crescente competição no mercado global, os gerentes estão sob grande pressão para entregar projetos nos prazos e dentro do orçamento. Para isso, é preciso entender claramente quais são as expectativas dos clientes em relação às entregas que o projeto deve gerar. Planejamento, execução e controle de áreas como comunicações, qualidade, riscos, tempo e custo são apenas algumas das 9 áreas que fazem parte da proposta do PMI para gerenciamento de projetos com sucesso”.

Inscrições gratuitas para o evento pelo site http://www.branchnp.com.br/formulario/. Informações sobre o PMI pelo site www.pmi.org.br.