Silvia Cravero, professora de agrometeorologia, da Universidade Nacional de Salta, noroeste da Argentina, está na UEM. Ela veio a Maringá por meio de um projeto de Intercâmbio de docentes, viabilizado pela Rede Zicosur em contato com o Escritório de Cooperação Internacinal (ECI).

Silvia Cravero fica até dia 27 deste mês na Universidade, realizando palestras e visitas técnicas. “A idéia é estabelecer contato com os pesquisadores, com vistas a trabalhos conjuntos, no futuro”, explica a professora.

Durante a visita à Rádio Universitária, a professora argentina estava acompanhada pelo professor José Ozinaldo, da Agronomia, e pelas alunas do Grupo de Agroecologia da UEM, ligado ao do curso de Agronomia, Aline Gasparotto, Lívia Pian (foto). Faz parte da equipe que viabiliza o intercâmbio a professora Leonor Marcon, do Departamento de Geografia.