A Universidade Estadual de Maringá realiza, de 2 a 4 de dezembro, o 7º Fórum de Extensão e Cultura da UEM e a 1º Fórum de Gestores de Extensão das IES do Paraná. O objetivo geral é de se constituir em um espaço de divulgação, discussão e reflexão sobre ações extensionistas. A solenidade de abertura do primeiro evento está marcada para o dia 2, às 18h30, no circo que será montado atrás do Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi). A abertura do segundo evento será no dia 3, às 9 horas. Estão programadas conferência, mesa-redonda, palestras, apresentação artísticas, de painéis e de comunicação oral, além de reunião temática.

As inscrições de trabalhos e para bolsistas devem ser feitas até o dia 16 deste mês. Para os demais, o prazo termina no dia 30. A taxa é de R$ 5,00 para estudantes e de R$ 10,00 para os demais. As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Extensão, bloco A-34, sala 6. A promoção é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e suas diretorias DEX e DCU. Outras informações pelos fones 3261-3790, 3261-3791 e 3261-3792.