A XXII Semana de Integração de Farmácia, organizada pelo Centro Acadêmico de Farmácia Euclides Scalco (Cafes), começa na próxima terça-feira (24). O tema é Farmácia: Ciência Comprometida com a Saúde.

O evento foi organizado com o objetivo de apresentar temas abrangendo as diversas áreas de atuação farmacêutica. As atividades serão realizadas na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a cerimônia de abertura inicia às 19 horas, no Auditório Nupélia (bloco G-90), abordando assuntos como Legislação Farmacêutica e Assistência Farmacêutica.

A taxa de inscrição, até o dia 20, é de R$ 40. Este valor garante a participação em palestras, mesas-redondas, dinâmica de atenção à saúde e oficina, a um minicurso de escolha, o envio de resumos e a apresentação em painéis, além da participação na gincana, ao final do evento. Esta última será realizada no sábado, dia 28. É uma parceria com a Associação Atlética de Farmácia (AABB) e tem como foco promover uma confraternização entre alunos, professores e funcionários.

Para consultar a programação completa acesse www.cafes-uem.blogspot.com. As inscrições podem ser feitas na sala do Cafes, no bloco 6, sala 19. Outras informações pelo telefone (44) 3261-4493.