A primeira Jornada da Liga Acadêmica de Bioética ocorre nesta sexta-feira e no sábado, dias 26 e 27, na sede do Conselho Regional de Medicina à Rua das Azaléias, nº 209, em Maringá.

Na sexta-feira, às 19h30, o professor  José Miguel Viscarra Obregón profere a palestra Introdução à Bioética. Obregón é docente do Departamento Medicina da UEM e orientador da Liga Acadêmica de Bioética.

A Arte de Cuidar numa Percepção Bioética é o tema da palestra que será proferida no sábado às 10 horas. O palestrante será José Eduardo Siqueira, doutor em Bioética pela Universidade do Chile, coordenador do Núcleo de Bioética da UEL e pesquisador da cátedra de Bioética da Unesco.Siqueira também foi presidente da Sociedade Brasileira de Bioética.

A organização do evento é da Liga Acadêmica de Bioética da UEM. O grupo estará nesta quinta e sexta-feira na saída do Restaurante Universitário efetivando inscrições nos seguintes horários: das 11h30 às 12h30 e das 18h30 às 19h30. As inscrições ainda podem ser feitas no local do evento, na sexta-feira. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 7,00. Informações pelo fone 9805-2775, com Andrei.