A professora Rosa Maria Voghon Hernández, da Universidade de Havana, falará sobre Políticas Sociais e Pobreza em Cuba. A palestra será realizada nesta quarta-feira (1º), às 19h30, na Universidade Estadual de Maringá, no Dacese.

O evento é aberto a todos os interessados e não é necessário fazer a inscrição. Aproveitando sua estadia em Maringá, será realizado um debate sobre Educação na Instituição Pública, no dia 3, às 8 horas, também no Dacese. Esta atividade é voltada para a comunidade universitária da UEM.

Hernández veio ao Brasil a convite de várias instituições de ensino superior do Paraná, onde participará de debates. Quinta-feira (2) estará na Fafipa/Paranavaí; na sexta (3),  à noite, na Fecilcam/Campo Mourão. Outras informações com Catarina Makiyama, fone 3011-4443.